Em matérias anteriores, começamos a apresentar as startups que estão sendo aceleradas pelo programa (aprovadas na primeira chamada de 2013). Conheça agora mais três. Acompanhe nossas mídias sociais para ver quando publicarmos o próximo post com mais 3 startups!

Intoo

Plataforma que conecta pequenas e médias empresas a bancos e investidores, baseada na cadeia de fornecedores financeiros e organizando informações financeiras relevantes. No final de 2013, a Intoo venceu a categoria de startup mais disruptiva (que não apenas inova melhorando o padrão do mercado, como chega a estabelecer um novo padrão para o mercado, uma nova forma que substitui as anteriores) no uso de tecnologias para a área financeira, pela competição promovida pela Innotribe durante o evento Next Bank Latin America, realizada na Colômbia. Mais recentemente, a Intoo foi classificada na competição UStart Brazil.

Website: intoo.com.br
Responsável pelo projeto: Bruno Oliveira Maggi
Aceleradora: Wayra

Kiduca

Trata-se de uma plataforma educacional baseada em games e fundamentada em diretrizes educacionais brasileiras. A ideia é que o Kiduca seja um parceiro da escola: um aliado de professores e alunos em um formato que motive o aluno a estudar e aprender no processo educacional.

Website: kiduca.com.br
Responsável pelo projeto: Jorge Alberto Franca Proença
Aceleradora: Pipa

KinCentral

KinCentral é um site e um aplicativo gratuito para smartphones que ajuda famílias a compartilharem vídeos e fotos de forma privada e segura. A experiência de uso foi projetada para satisfazer as necessidades de famílias, sem preocupação sobre segurança ou privacidade. É simples, divertido e fácil de usar.

KinCentral combina a espontaneidade do Instagram com as possibilidades de compartilhamento do Dropbox, mas com uma distinção importante: vídeos, fotos e mensagens compartilhados funcionam apenas entre familiares convidados e as otimizações, para as quais a KinCentral já requeriu patente, são a forma mais fácil de carregar, buscar, sortir, marcar e organizar o crescente conteúdo familiar.

Website: www.kincentral.com
Responsável pelo projeto: Damon Danielson
Aceleradora: Outsource Brazil