Aconteceu no auditório da FIAP em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de maio, mais uma edição do evento Start-Up Brasil Welcome Aboard (veja como foi a primeira edição aqui, aqui e aqui), desta vez integrando participantes da primeira e da segunda turma, bem como aceleradoras credenciadas para atuarem com a terceira turma (a ser selecionada mediante novo edital que deve ser publicado este mês – confira prévia).

Além de comunicados do programa, o evento contou com depoimentos de empreendedores convidados (Marcio Campos Filho da  Pagpop, Rodrigo Borges do Buscapé Company, Marcel Malczewski da Bematech e Daniel Saad Inventta), de parceiros (Dario Dal Piaz da Qualcomm, Carlos Alberto Leitão da SOFTEX, Alexandre Motta do CNPq), dinâmicas de integração, painéis sobre aceleração, apresentações mais técnicas (como de vendas), sessões de mentoria e um coquetel.

Comentário de Maria Angélica Garcia, Diretora de Negócios e Relacionamento na Aceleratech, aceleradora credenciada no programa: “Estamos muito felizes em participar novamente do Start-Up Brasil, que amadureceu e já está apresentando resultados positivos. Vemos grande valor na rede de parceiros que existe em volta do programa, e no desejo que existe em aproximar as startups, formando uma grande comunidade de empresas que poderão se tornar parceiras, clientes e até mesmo investidoras umas das outras no futuro, além de trocarem experiências e expertise”.

Confira o álbum de fotografias que foram publicadas na página do Start-Up Brasil no Facebook e também o vídeo geral do evento: