A WOW, aceleradora qualificada pelo programa Start-Up Brasil, realizou no dia 4 de outubro o seu 3° WOW Day, evento que marcou o final do seu processo de seleção de startups para a terceira turma de aceleração. Após passarem pela análise do formulário de inscrição, entrevistas com a aceleradora e seus investidores, os empreendedores foram convocados a comparecer em Porto Alegre (RS) para realizar o pitch do seu negócio.

Ao todo, 10 startups apresentaram seu pitch no WOW Day. O que chamou a atenção da aceleradora foi a diversidade dos setores econômicos – se apresentaram empresas de mercados como agronegócio, setor público, construção civil, manutenção, educação e beleza. “Nosso grupo de investidores possui expertise multissetorial, ou seja, conseguimos agregar conhecimento de mercado e também networking a nossas startups aceleradas”, comentou André Ghignatti, diretor executivo da WOW.

O WOW Day teve a presença dos investidores da WOW, um grupo composto por 57 investidores anjos, que acompanharam os pitches e, ao final de cada apresentação, passaram feedbacks e percepções aos empreendedores. “Essa troca é muito importante, pois, mesmo para o empreendedor não selecionado, há sempre um novo aprendizado pela base de conhecimento dos nossos mentores”, finalizou André.