Uma parceria inédita entre a plataforma de ensino online de idiomas LinguaLeo, o programa Startup Brasil, uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com gestão operacional da Softex, e a  Wayra, aceleradora global de startups da Telefônica, ajudará empreendedores brasileiros no aprendizado do idioma em benefício dos seus negócios. Além de uma ano de Status Ouro, todas as startups aceleradas por esses programas terão acesso gratuito o ao novo curso Inglês para Startups que acaba de ser lançado.

O programa focado em Startups consiste em três cursos com vídeos, áudios, diálogos e mais de 150 exercícios para ajudar os mais de 10 milhões de usuários da plataforma a memorizarem todas as palavras e expressões-chave em inglês que são vitais aos seus negócios.

O curso aborda desde temas como ecossistema de startups até a construção do seu Canvas de modelo de negócios e o processo de busca de investimentos, sem deixar de lado o vocabulário necessário para a estratégia e o desenvolvimento dessas empresas no seu dia a dia e na interação com outros empreendedores, clientes, parceiros e investidores.

Em todas as seções são fornecidos exercícios interativos para garantir que o processo educativo seja envolvente e eficaz. O novo vocabulário é integrado ainda aos demais treinamentos do usuário, seguindo os princípios de imersão e ensino adaptativo da plataforma como um todo. Clique aqui para acessar o conteúdo.

Se você é uma das startups participantes, consulte a equipe do Startup Brasil ou da Wayra para receber as instruções detalhadas de ativação da promoção.

E as parcerias não param por aí. O Start-Up Brasil vem fechando diversas parcerias de benefícios, em diferentes áreas, para ajudar startups a se desenvolverem ainda mais. São parcerias em tecnologia, aprendizado de língua, atendimento ao cliente, contabilidade, entre outras. Veja a lista completa em: https://startupbrasil.org.br/beneficios/, que vem aumentando semanalmente.