O comércio eletrônico no Brasil já tem 51,3 milhões de consumidores e cresce 26% se comparado ao ano anterior, segundo o E-bit, consultoria especializada no comércio eletrônico. Neste cenário, o Poup, empresa da Turma 1 do Start-Up Brasil, cresceu ajudando usuários a economizar em suas lojas on-line preferidas.

Agora, além de poupar na internet, os consumidores poderão também apoiar milhares de crianças do Brasil e do mundo. O Poup utiliza o conceito de cashback, em que parte do valor pago em compras on-line é devolvido para o consumidor. Como isso funciona? O Poup tem parceria com as maiores lojas on-line e recebe uma comissão por ajudar nas vendas. O site, então, divide a sua comissão com o usuário, que recebe parte do valor pago de volta.

Juntos, UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, e Poup agora trabalham para engajar esses consumidores na causa da infância. Na prática a parceria funciona assim: ao acumular o valor mínimo de R$ 30,00 e solicitar o saque do seu dinheiro, o consumidor poderá optar por doar on-line para o UNICEF, em vez de recebê-lo de volta integralmente. O dinheiro que retornaria para ele poderá garantir saúde, proteção e educação para milhares de crianças.

“Acreditamos no trabalho do UNICEF e pensamos em uma forma de oferecer ao consumidor uma oportunidade de doar sem esforço, com o benefício obtido por meio do Poup”, diz Guga Gorenstein, diretor da empresa. O trabalho do UNICEF depende inteiramente da doação de pessoas físicas e de empresas, por isso, o lema “todos juntos pelas crianças”.

Acesse http://www.poup.com.br/especiais/unicef e saiba como se juntar ao UNICEF e Poup pelos meninos e meninas que mais precisam da sua ajuda.

 

Sobre o http://unicef.org.br

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar das criança em tudo o que faz. Com parceiros, trabalham em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, concentrando especialmente esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

 

Sobre o http://poup.com.br

O Poup foi criada com a missão de ajudar e-consumidores a economizar em compras on-line e oferece, cupom de desconto, ofertas e até dinheiro de volta. Atualmente tem parceria com as maiores lojas on-line do Brasil e do exterior, como Americanas, Ponto Frio, Netshoes, Dafiti, TAM, Booking, AliExpress, entre outras.