Infraestrutura whitelabel de pagamentos, que oferece tarifas especiais para as startups do programa.

Infraestrutura de pagamentos que potencializa a nova geração de negócios online e permite que, em poucos minutos, sejam realizadas cobranças com cartão de crédito e boleto bancário de forma recorrente e totalmente transparente.

Com uma infraestrutura whitelabel, o diferencial da iugu é atender as demandas de negócios inseridos no modelo de pagamento recorrente, tais como: SaaS, e-commerce, aplicativos móvel ou marketplace. Para que isso ocorra, a infraestrutura da iugu possibilita que cada negócio personalize sua experiência de pagamento através do checkout transparente, gestão de cobrança para assinaturas de serviços, transferência e comissionamentos entre contas para marketplaces. Ao final, oferece relatórios com métricas que ajudam a calcular o life time value do cliente que utiliza o seu serviço.

A tecnologia da iugu permite armazenar os dados do cartão como códigos de cofre (tokens), onde é possível realizar cobranças trafegando somente os dados dos tokens criptografados. Além disso, o sistema de gatilhos e gestão de cobrança permite avisar sistemas relacionados quando há pagamentos ou vencimentos e com isto realizar procedimentos automáticos como a emissão de nota fiscal ou suspensão do serviço.

Visite nosso site: http://iugu.com/