Final de ano e em tempos de crise, as pessoas querem gastar menos dinheiro e assim poder fechar as contas do mês no azul.

Pensando nas famílias com filhos matriculados no ensino infantil, fundamental e médio, o site MelhorEscola.Net, acelerada pelo Start-Up Brasil, está fechando parceria com escolas para o oferecimento de bolsas de estudo. A ideia é justamente possibilitar que as famílias consigam matricular os filhos nas escolas desejadas.

Atualmente os pais e alunos têm duas opções de conseguir uma bolsa de estudos pelo MelhorEscola.Net:

1- Se a escola já é parceria: basta ver quais bolsas estão disponíveis e solicitar uma. O site pede que sejam preenchidos dados do aluno e renda da família para aprovação da bolsa.

2- Se a escola ainda não é parceria: o pai ou mãe ainda assim pode solicitar uma bolsa pelo site e a equipe do MelhorEscola.Net entrará em contato com a escola para ver se há possibilidade de disponibilizar uma bolsa de estudos.

Segundo Juliano Souza, um dos fundadores do site, a aceitação tem sido muito boa tanto por parte das escolas como por parte dos pais: “As mães que utilizam o site para conseguir bolsa de estudo acabam indicando o MelhorEscola.Net para outras mães, o que nos mostra que o serviço está sendo bem avaliado pelos clientes.”

Veja mais informações sobre as Bolsas de Estudo do MelhorEscola.Net.