SURFER: E-Patinete Brasileiro com design, conforto e inovação pode virar ícone da mobilidade inteligente e consciente.

A Soma Veículos Elétricos, da Guell (startup da Turma 4 do Start-Up Brasil), anunciou que apoiadores de seu projeto terão a oportunidade de receber as primeiras unidades do patinete elétrico SURFER via crowdfunding. Os e-patinetes SURFER, silenciosos e sem emissões de gases poluentes, vêm para melhorar a forma de locomoção diária nos centros urbanos de todo o país.

A campanha está no site www.gosurfer.com.br e nas mídias sociais https://www.facebook.com/somabikes/por mais 12 dias. Os e-patinetes SURFER tem engenharia desenvolvida inteiramente no Brasil, se destacam pelo design original e fluidez de suas linhas, enquanto promovem uma experiência sem igual de mobilidade. “Com emissão zero, nenhuma poluição sonora e peso similar a bicicletas elétricas, são mais harmoniosos para o convívio com as pessoas e uso diário“, explica Fabio Pagotti, engenheiro e sócio do projeto.

A SURFER responde a demanda dos que acreditam ser possível elevar a qualidade de vida ao melhorar a experiência dos deslocamentos diários. “Uma opção responsável e moderna para evoluir a experiência da mobilidade e transformar o trânsito das nossas cidades, “ diz William Makant da SOMA Veículos Elétricos. O projeto foi vencedor de editais a inovação, que subsidiaram seu desenvolvimento ao longo de dois anos com investimento total superior a R$1 milhão. O projeto é acelerado no SENAI-CIMATEC em Salvador e participa de programas do MCTI/Startup-Brasil (com gestão da Softex), CNPq, SENAI Inovação e FAPESB. A SOMA Veículos Elétricos conta com desenvolvimento em Salvador, no Rio de Janeiro, São Paulo, Londres-Reino Unido e São Francisco-EUA.

Para mais informações, acesse: http://www.gosurfer.com.br/

Contato de mídia: Yuri Berezovoy [email protected]