Plataforma de ensino online para ENEM e Vestibulares reformula seus serviços, comunicação e usabilidade do sistema.

Ao completar quatro anos de atividades, o Aulalivre.net, plataforma online de ensino focada na preparação para o ENEM e Vestibulares, inicia o ano de “cara nova”. Participante do Programa Start-Up Brasil, tem mais de 1,2 milhão de alunos inscritos entre site e canal do Youtube, e mais de 40 milhões de aulas assistidas, a empresa passa por uma reformulação, que vai desde sua identidade visual, até novos serviços para os seus usuários.

Com novas funcionalidades e uma interface mais adaptada ao estudo online, a grande mudança vem não só na área tecnológica, mas também na acessibilidade dos conteúdos, os quais eram separados entre o curso gratuito “Revisão para Vestibular e ENEM” e o curso pago. A partir de agora, todos os usuários têm acesso ao conteúdo do curso completo, podendo experimentar parte dele antes mesmo da contratação de um dos pacotes de assinatura.

Além disso, em breve os alunos terão acesso a novas funcionalidades, como plano de estudos, simulados, monitorias, aulas ao vivo e termômetro ENEM (com consulta de análise de desempenho). Além de um conteúdo de alta qualidade, sem blá blá blá, e objetivo, adaptado às reais necessidades do estudante.

Com planos a partir de R$ 12,49/ mês, o Aulalivre traz ao mercado um curso de alta qualidade com preços acessíveis a todos os bolsos e necessidades, juntamente à possibilidade de estudar quando, onde e quantas vezes quiser, já que todos os serviços são online e disponíveis 24 horas por dia.

Mesmo com sua recente trajetória, o Aulalivre já possui importantes marcos, como ter sido uma das 48 startups selecionadas para integrar o primeiro ciclo do Start-Up Brasil em 2013. No ano passado, foi selecionado como uma das Promessas Endeavour e tornou-se um case de captação de investimento coletivo pelo Broota. Para 2016, a empresa almeja o crescimento de mais de 300%.