Olá, pessoal,

Queremos apresentar a Aceleratech e contar como funciona o nosso programa de aceleração. Sabemos como é dura a vida do empreendedor  e, portanto, desenhamos nosso programa de modo a preparar as novas empresas para este desafio.

Além de oferecermos aulas focadas nos pontos mais relevantes para ajudar você a desenvolver o seu negócio (finanças, modelo de negócios, marketing e muito mais), também montamos um programa de mentoria com mais de 150 executivos, empresários e especialistas em diversas áreas do mercado que dividirão com vocês suas experiências e conhecimentos, além de oferecer dicas valiosas para o seu negócio.

O nosso programa é intenso. São 4 meses (16 semanas) de muito trabalho, onde você terá interação constante com a equipe Aceleratech, que acompanhará cada uma das entregas exigidas nos módulos de aceleração, e também com investidores e mentores. Nosso objetivo é que todas as empresas aceleradas terminem os quatro meses já com tração (resultados concretos do negócio, como vendas e contratos assinados). A aceleração termina com o DemoDay, o evento onde as startups que tiveram tração se apresentam ao mercado de investidores. Os pitches serão dados em um auditório para mais de cem pessoas (frio na barriga).
Nada melhor do que ouvir dos próprios acelerados a experiência de trabalhar conosco:


Thiago e Ricardo, da mobb, contam um pouco sobre o programa de aceleração


Fabiana Rocha, CEO da Wiki4FIT, fala sobre como a Aceleratech ajudou sua empresa

Nosso programa é baseado em São Paulo. As aulas e mentorias são todas dadas aqui, na sede da Aceleratech. Após o término do programa, que dura 16 semanas, as empresas poderão usar as dependências da Aceleratech por mais três meses. Caso a empresa seja de Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou Porto Alegre, ela terá a opção de trabalhar em uma dessas cidades, em um escritório local de apoio da Aceleratech. Mas a aceleração será toda feita em São Paulo e a empresa deverá estar presente fisicamente aqui.

Você trabalhará muito, mas a diversão é garantida! Temos certeza de que, além de desenvolver a sua empresa, você fará amigos para a vida toda!


Retrospectiva Aceleratech – primeira turma

Para saber mais, clique aqui. Dúvidas, clique aqui.

E boa sorte!

Time Aceleratech