Em matérias anteriores, começamos a apresentar as startups que estão sendo aceleradas pelo programa (aprovadas na primeira chamada de 2013): Aentropico, App Prova e Aula Livre, depois BrainOn, Chegue.Lá e Chip Inside, depois Convenia, Data Mundus (Tem Erro) e DataEvent.

Conheça agora mais três.

Acompanhe nossas mídias sociais para ver quando publicarmos o próximo post com mais 3 startups!

DOD (EXECUTIVE)

20131126_02

O DOD é um autosserviço on-line criado para tornar os investimentos na Bolsa de Valores acessíveis e simples por intermédio de robôs que utilizam métodos matemáticos e inteligência artificial para análise e execução de operações 100% automáticas. Compare Robôs e perfis de riscos, encontre os que mais combinam com você e centralize suas operações automatizadas com controle e transparência total.

Site: executive.com.br
Responsável pelo projeto: Marlon Henrique Scalabrin
Aceleradora: Aceleratech

ESTOKS


A eStoks resolve o problema de estoques e ativos excedentes de empresas, dando oportunidade de compra a preços muito baixos aos interessados: é um “saldão online de estoques de grandes empresas”. No site, você pode adquirir produtos novos e usados, de procedência garantida, com descontos de até 90%. Procure as ofertas na sua cidade, faça a avaliação do produto no local e economize.

Para as empresas, a eStoks consegue melhorar a gestão de seus ativos e estoques, comercializando-os no momento e preço certo, através de um ambiente profissional, reduzindo custos administrativos e logísticos de manutenção de ativos e estoques que não tem mais valor para as empresas. Por parte dos compradores, a eStoks dá acesso para que pessoas físicas, microempreendedores, pequenas e médias empresas tenham acesso a bens de consumo e de capital de excelente qualidade e por preços imbatíveis.

A empresa estimula que os interessados em adquirirem equipamento usem a funcionalidade no site para agendar visitas ao local dos compradores, para verificar as condições dos bens. Recentemente, a eStoks concluiu um saldão de frota, intermediando a venda de 400 veículos.

Site: estoks.com.br
Responsável pelo projeto:Isabel Wanderley da Silveira
Aceleradora:21212

EASYAULA


A Easyaula é uma empresa de educação online que, com videoaulas sobre assuntos práticos, ajuda pessoas a atingirem sucesso profissional. A empresa ajuda profissionais e empresas a crescerem profissionalmente, complementando a formação acadêmica tradicional ao oferecer videoaulas com conteúdo atualizado em áreas relacionadas ao universo digital, ao empreendedorismo e à orientação de carreira.

Todos os cursos são ministrados por profissionais de destaque no mercado, sendo a maioria dos cursos exclusivos e adequados a uma metodologia própria da EasyAula. Com o player social da EasyAula, você pode comentar em momentos específicos da aula e ver a contribuição de outros alunos. A empresa fornece certificados de conclusão, para enriquecer o seu currículo, comprovar horas extracurriculares na faculdade e preencher exigências em concursos e provas de título. Por um pequeno valor mensal você pode assistir a todos os cursos que puder.

Site: easyaula.com.br
Responsável pelo projeto: Diego Alvarez Araújo Correia
Aceleradora: 21212