A Coredigital, startup cearense parte do Programa Start-Up Brasil e acelerada pela Start You Up, apresenta o aplicativo Vibezone, que fornece aos usuários as melhores opções de saída da cidade.

Disponível para Android e iOS, o Vibezone é um aplicativo  que mostra a vibe dos lugares, a proximidade de onde está ou se o local é badalado, por meio de informações colaborativas de outros usuários nas principais redes sociais do mundo. E, outra vantagem é que o Vibezone funciona aqui no Brasil e em qualquer local do mundo.

O aplicativo permite que os usuários localizem, através de um sistema de geolocalização e colaboração dos usuários, os estabelecimentos que fornecem as melhores opções de saída, oferecendo fotos e dicas dos locais em tempo real. Dessa forma, é possível comparar fotos, opiniões, proximidade dos locais entre si, fazer os filtros necessários e tomar a melhor decisão de saída, baseado em seus critérios de interesse.  Além disso, o Vibezone conta com a lista dos eventos que ocorrerão na cidade, possibilitando que os usuários se programem com antecedência para os que quer participar. Olha o carnaval aí!!

Vibezone

No topo do app, o usuário coloca o que busca entre baladas, restaurantes, atividades ao ar livre, barracas de praia, faculdade e universidades, eventos, etc. Na sequência, pode escolher entre três funcionalidades: bombando, badalados e próximo para começar sua busca. A funcionalidade “bombando” é contabilizada através da quantidade de fotos (volume) que os usuários postam em cada local nas redes sociais. A informação é contabilizada em tempo real, e é disponibilizado um ranking dos estabelecimentos. A funcionalidade “badalados” indica um histórico de informações daquele local e “próximos” compõe a lista dos estabelecimentos perto de onde a pessoa está.

O Vibezone conta, ainda, com estabelecimentos parceiros, que oferecem telões exclusivos para interação do público através de fotos tiradas no local e postadas no app, em tempo real, e a divulgação espontânea de sua marca para novos clientes. Atualmente, são mais de 80.000 empreendimentos cadastrados, mais de 10 mil downloads e presença em mais de 50 países.

“Nesses meses de trabalho recebemos muitos feedbacks positivos de usuários e estabelecimentos e, por meio deles, lançamos a versão 2.0. O mais importante para nós é tornar a experiência com o aplicativo a melhor possível para que o usuário tenha todas as informações que precisa para tomar a decisão mais acertada na hora de sair”, ressaltam os irmãos Ítalo e Rômulo Matos, fundadores da startup.

Está esperando o que? Cair na balada errada?

Baixe já o Vibezone e divirta-se!